Recent Posts

6/recent/ticker-posts

As melhores frases para convites de casamento




Na hora da confecção dos convites, surge aquela dúvida: que frase usar? 

Fizemos este post, para ajudar a escolher a melhor frase para o seu convite! 

O ideal é que a frase represente o casal. Então, escolha uma frase que conto um pouco da história do casal ou o sentimento que vocês sentem ao iniciar essa nova jornada. 

Pode ser um versículo bíblico, um trecho de uma música, frase de algum filme, etc... 


A seguir, diversas frases lindas, confira: 

✔ Letras de músicas: 

“A gente passa a entender melhor à vida quando encontra um verdadeiro amor.” Charlie B. Jr.

“O universo conspira a nosso favor e a consequência do destino é o amor. Para sempre vou te amar!” Nando Reis

“Eu te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar.” Nando Reis

“E, só eu sei / Quanto amor eu guardei /Sem saber que era só pra você / E, só tinha de ser com você / Havia de ser pra você.” Tom Jobim

“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?” Renato Russo

“Já era amor antes de ser!” Henrique e Juliano

“Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo, eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito.” Tribalistas

“Nosso amor veio de outras vidas e eu vou te amar nas outras vidas que virão.” Jorge e Mateus

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.” Cássia Eller

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” Vinicius de Moraes

“E todo mundo diz que ele completa ela e vice-versa, que nem feijão com arroz.” Eduardo e Mônica – Legião Urbana.

“Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor.” Marisa Monte

“Eu entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim. Só quero ouvir você dizer que sim.” Evidências – Chitãozinho e Xororó.

“O coração dispara, tropeça, quase para. Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro. Eu amei te ver.” Tiago Iorc.

 “Nosso amor veio de outras vidas e eu vou te amar nas outras vidas que virão.” Jorge e Mateus.

“Eu encontrei um amor, para carregar mais do que apenas meus segredos, para carregar amor, para carregar nossos filhos.” Perfect – Ed Sheeran.

“Tudo de que você precisa é amor.” All You Need is Love — The Beatles.

“Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.” Todo Amor Que Houver Nessa Vida – Cazuza.

“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti.” Ana Vilela.


“Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu!” Mallu Magalhães.

✔ Frases religiosas: 

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

“Foi entre as coisas mais belas da vida que nós descobrimos e nos amamos. E é por este motivo que nos tornaremos uma só carne.”

“O amor é entrega, assim entregamo-nos um ao outro e ambos a Deus.”

“Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões, isto basta para ser feliz quando a contempla.”

“O milagre do amor é que ele nos é dado para que possamos dividi-lo com os outros.”

“Teu espírito se misturou com o meu espírito, como o vinho se uniu com a água. Tu és eu em tudo."

“Vocês estão nos vendo solteiros pela última vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre.”

“Senhor, entregamos nossas vidas a ti. Dirija nossos passos e guia-nos no teu caminho de amor e união.”

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

“E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas!”

“Nossa gratidão a ti, ó Deus, pois sem tua presença este momento não teria sentido algum para nós.”

“Não encontramos um amor para vida toda, mas um amor para todas as nossas vidas.”

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

“Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!”

“Derramai Senhor, sobre nós a vossa bênção para que o nosso amor de ontem e hoje dure eternamente.”

“Derramai Senhor sobre nós o teu espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. Um para o outro, ambos para ti.”

“Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face. Pusestes em nossos corações mais alegria, pois a segurança desta união vem de Vós, Senhor. Salmo 4 A maior prova de amor não está nos lábios que se tocam, nem nas mãos que se enlaçam; está nos joelhos que se dobram para uma oração lado a lado”.

“Senhor, tu que fizeste nossos caminhos se encontrarem e que um verdadeiro amor brotasse em nossos corações. Faça com que este amor permaneça para sempre.”

“Grandes foram as lutas, maiores as vitórias, sempre, Deus esteve conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda de Deus vencemos, não chegamos ao fim, mas no início de uma longa caminhada.”

“Deus uniu nossos caminhos e nós, sob sua benção, uniremos nossas vidas para sempre.”

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus, assim: “Aonde quer que fores irei e onde quer que pousares, ali pousarei. O teu povo será o meu povo, e o teu Deus será o meu Deus”

“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam, que a mão do Senhor fez isso.”

“Depois de andarmos por diversos e diferentes caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um verdadeiro amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus.”

“É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.

“Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor”.


“Grande foram as lutas, maiores as vitórias, sempre, Deus esteve conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda de Deus vencemos, não chegamos ao fim mas no início de uma longa caminhada.”

✔ Versículos Bíblicos:

“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.” Provérbios 3.5

“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” I Coríntios 13:7

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” I Coríntios 13:13

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8:28)

“Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração.” (Lc. 12:34)

“Senhor, bem sei que tudo podes e que nenhum dos teus planos pode ser frustrado. (Jó 42,2)”

“Senhor, cobre-nos sempre com o teu amor constante e fiel porque esta é a nossa esperança em ti. Salmo 33: 22”

“Todas as suas obras lhe são claras como o sol, e seus olhos observam sem cessar o seu proceder. (Ec. 17,16)”

“Dei-lhes a glória que me destes, para que eles sejam um, assim como nós somos um. (Jó l7:22)”

“Deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne. Mateus 19:5”

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28)”

“Farei com eles aliança eterna segundo a qual não deixarei de lhe fazer o bem e porei o meu temor nos seus corações para que nunca se apartem de mim. (Jeremias 32,40)”

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)

“Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…” Marcos 10:9

“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. ( I Coríntios 2:7-9)


“Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância” (Salmos 66:12) 


✔ Versos de Amor: 


“O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.” William Shakespeare

“Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”.

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

“O maior gesto de amor não está nas mãos que se enlaçam, nem nos lábios que se tocam, está nos joelhos que se dobram para uma oração lada a lado”.

“Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar.”

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.” Vinicius de Moraes

“Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”

“Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!”

“Vocês nos verão solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre.”

“Nada é impossível para quem acredita na força do amor.”

“Deste dia em diante caminharemos lado a lado, unidos no amor e para sempre.”

“Dois corações que se unem para juntos crescerem no amor e no bem.”

“E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”

“Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”

“Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

“Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.”

“E quando as palavras não são suficientes, procuro dentro do seu coração e ainda encontro: você é meu abrigo mais seguro.”

“Eu me comprometo a viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar.”

“Como é lindo o momento em que somos tocados pelo amor!”

“Do jeito mais natural, dois caminhos se encontraram. A Minha vida e a sua vida, formam um só diamante.”

“Juntos não há estrela que não possamos alcançar nem sonhos que não podemos realizar.”

“Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobraram sobre nós as invisíveis asas.” (Dom Marcos Barbosa)

“No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.”

“No início éramos colegas de faculdade; depois nos tornamos amigos e nos apaixonamos. Juntos encontramos o amor, que nos une agora e para sempre.”

“O amor e as represas são iguais: se você deixa uma brecha por onde um fio de água posse se meter, aos poucos ele vai arrebatando as paredes, e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.”

“O amor de que sinto por você hoje é muito maior que o de ontem e será muito menor que o de amanhã.”

“O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

“Para completar nossa alegria a companhia de amigos, os mais queridos convidados para o nosso casamento! Convidamos você para presenciar nossa união!”

“Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo… Foi numa noite igual a esta que tu me deste o céu, coração… o céu estava assim, em festa, porque era noite de São João”

“Percorrendo juntos o mesmo caminho, o amor tem nos mostrado que precisamos um do outro para completar o sentido de nossas vidas.”

“Por isso deixará o homem, pai e mãe, e se juntará a sua mulher, se tornando os dois uma só carne”.

“Primeiro um encontro, depois outro e mais outro… conhecimento, amizade e … finalmente o amor, que nos une agora e para sempre.”

“Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertencia.”

“Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.”

“Que delicia será este dia! Á beira mar de encantamentos, uma declaração de amor será ouvida pelos ventos!”

“Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento eu não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, a fonte de todo esse amor.”

“Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”

“Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

“Teu espírito se misturou com o meu espírito, como o vinho se uniu com a água. Tu és eu em tudo.”

“Solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre.”

“Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

“Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”

“A vida é um presente de Deus e o casamento o começo de uma nova vida.”

“Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor” Paulo Coelho

“Nascemos para amar. O amor é o princípio da existência e o seu único fim” Benjamin Disraeli

“A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados” Victor Hugo

“Cada qual sabe amar a seu modo. O modo, pouco importa. O essencial é que saiba amar.” Machado de Assis

*Fonte: Site Papel e Estilo


Postar um comentário

0 Comentários